Monday 14 July 2008

Fim-de-semana recheado de coisas boas!

Sexta-feira recebi um postal e um cachecol dum aluno meu do 11º ano. "He really enjoyed Maths for the first time", dizia a mãe no postal. O aluno tem necessidades educativas especiais e foi a mãe que escreveu o postal por ele. E o cachecol é lindo!!

Além disso, recebi o meu QTS, o documento que me permite trabalhar em qualquer escola de Inglaterra. Aliás, só comecei a trabalhar nesta escola porque lhes disse que já estava à espera de o receber há algum tempo.

À noite fui com alunos e professores da antiga escolinha ver uma peça de teatro a Londres, Blood Brothers. Foi muito bom!

Sábado recebi o meu registo criminal de Inglaterra a dizer que sim senhora, posso trabalhar na escolinha nova que nunca fiz mal a ninguém.


Domingo recebi a notícia que um dos meus melhores amigos já não está internado mas sim em casa e que já se sente muito melhor! :)
E fui passear a Londres com a minha bicicleta!


E hoje também foi um bom dia! Na escola não tive aulas porque era training day, recebi o meu horário para o próximo ano e os Scheme of Work, para saber o que tenho de ensinar a cada turma. E para acabar, fiz parte de um mini magic show com brownies (tipo escuteiros mas só com raparigas) e jantei bacalhau com natas! :)

No comments: