Monday 1 June 2009

Só para dizer que cada vez mais tenho saudades dos tempos de universidade e especialmente das épocas de exames de Junho e Julho. Noites quentes a estudar, ir apanhar ar fresco à varanda da sala de estudo da RUEM. Aproveitar as horas a seguir aos exames para jogar matrecos, ou ir dar uma volta por Lisboa.

É melhor parar de escrever que já estou co um nó da garganta de tantas saudades.
24 de Julho nunca mais vem... (é quando tenho viagem para Portugal marcada).
Vou ter mais de um mês de férias em Portugal!!! :)
Vou comer comidinha da mamã e passar horas na praia.
Vou chafurdar em gelados Santini. É que nem é comer, é chafurdar mesmo.
Vou passar horas ao Sol que nem um lagarto e vou demorar meia-hora a entrar no mar gelado.
Vou jogar raquetes e vou a Óbidos de bicicleta.
Vou ter mais de um mês sem ter de pensar nesta escola que me parte o coração todos os dias e que cada vez mais me cansa e me deita abaixo.



Por favor, férias, venham depressa, sim?

No comments: