Friday 31 October 2008

Estou com um problema...

Eu estou numa escola muito fixe que tem alunos do 7º ao 11º ano. Este é o meu primeiro ano e as coisas estão a correr muito bem.
As aulas que eu gosto mais são as aulas do 7º ano. Os miúdos são pequeninos, fofinhos, bem-educados (a maioria) e posso fazer muitas coisas giras com eles.

Às vezes penso que estaria melhor a dar aulas a alunos mais novos. Ou seja, se as aulas que eu gosto mais nesta escola são as do 7º ano porque posso fazer coisas giras que os mais velhos acham uma seca, se eu fosse para uma escola dar aulas a 5 e 6 anos se calhar ainda era mais fixe. Mas não faço a mínima ideia de como são as aulas nas outras escolas... Não me atrevo sequer a pensar na hipótese de sair da minha escolinha linda. Imaginem que me calha uma escola como a do ano passado??? Mas não consigo deixar de pensar que as aulas que eu mais gosto de dar são as aulas dos alunos mais novinhos...
Talvez para o ano me calhem muitos alunos do 7º ano. Ou então, posso inscrever-me num centro de explicações para dar aulas a meninos muito pequeninos! Talvez isso fosse fixe...

:)

No comments: