Friday 12 December 2008

Nesta escola sou feliz, as minhas aulas são boas, a maioria dos alunos muito fixe. Só tem um pequeno senão. Está a ser mais complicado fazer amizades do que na outra escola. Por esta altura no ano passado já me dava super bem com imensas pessoas. Amanhã uma delas tem a festa de aniversário e só de pensar que vou ver tantas pessoas que gosto estou super feliz. Mas comecei a pensar como nesta escola parece que no geral as pessoas são mais frias, mais distantes. Tenho saudades das reuniões de departamento onde estávamos sempre a brincar uns com os outros. Tenho saudades das horas de almoço na sala dos professores onde o Mr. Winnick me ensinava a fazer truques de magia. Tenho saudades de a cada dia, no final das aulas juntarmo-nos todos para falar. Sem termos nada marcado. Simplesmente juntavamo-nos porque gostavamos de estar uns com os outros.
Tenho saudades de muitas coisas da minha antiga escola.
Principalmente do meu chefinho:(

Que vou ver amanhã!! :)

No comments: