Friday 25 April 2008

Good morning, I am going to be your teacher for this lesson

Esta situação está a dar comigo em maluca... Estou a sentir-me nervosa como nos tempos em que estava em estágio e tinha aulas assistidas. Mas desta vez, não vou conhecer os alunos de lado nenhum...
Vou chegar lá e dizer qualquer coisa do género: "Good morning, I am going to be your teacher for this lesson." E depois é dar a aula o melhor possível. E depois tenho a entrevista. Ou se calhar vai ser antes da aula, não sei.
E se eles disserem que não gostaram de mim? Bem, se eu também não tiver gostado da escola, não há problema, sigo a minha vidinha descansada. Mas e se eu tiver gostado da escola? Se sentir que aquela é a escola perfeita para mim? Como vou lidar com um "não"? Ou então, se acontece o pior e eles gostarem de mim e me quiserem como professora lá mas eu não tiver gostado da escola? Vou dizer-lhes que sim e arrisco-me a ter um ano miserável para o ano? Ou digo-lhes que não e arrisco-me a que mais nenhuma escola goste de mim?



Ai, escola dos meus sonhos, porque ainda não me telefonaste? De ti gostaria de certeza, mas desta não sei.

1 comment:

David said...

Olah!! Eu acho que estares nervosa é bom sinal! É sinal de que vais preocupar-te em fazer o teu melhor. E se fizeres o teu melhor acredito que vão gostar de ti! Quanto à escola ser ou não perfeita, não posso falar do que não conheço... mas acho que muitas vezes as primeiras impressões são traiçoeiras, não é bom fiar-mo-nos muito nelas! Beijinhos e boa sorte =)

P.S. Este blog já é publico? Acho que não devias ter receio de tornar as tuas ideias conhecidas de mais gente... mas isso é lá contigo =)