Thursday 29 January 2009

Bem, na terça-feira sempre fui para a escola. Dei 7 horas de aulas. Numa delas passei um bom bocado sentada de tão mal que me sentia e de tanta vontade que tinha de vomitar. Noutra, a certa altura, aconteceu-me como nos filme e vi a sala às ondinhas. Tive de me apoiar no quadro senão ia parar ao meio do chão.
Conclusão, não pensei duas vezes quando tive de decidir se ontem ia trabalhar (não fui, claro) e hoje tenho uma consulta e também não vou trabalhar. E está-me a cheirar que a não ser que o médico me dê um super remédio, amanhã também fico em casa.

Mas até mas coisas que consideramos más existem coisas boas. Além de ter muitas horas para ler e ouvir música, estou em casa em alturas que não estaria se estivesse na escola. Trocando isto por miúdos, estou em casa nas horas dos jogos em directo do Australia Open:) Se bem que ontem estava tão K.O. que a única coisa que vi do jogo do Nadal foi o ponto de matchpoint.

Adiante, tenham um bom dia, divirtam-se muito, trabalhem muito (eu mesmo estando em casa tenho cadernos para corrigir...) e acima de tudo, deixem-se amar.

2 comments:

Li said...

As melhoras!!! E aproveita bem o tempo :)

Beijinhos*

David said...

E ao que parece, hoje o jogo do Nadal foi um daqueles jogos épicos, com os dois jogadores em altíssimo nível! Eu estive a trabalhar de manhã, mas sempre com um olho no site da eurosport ou no site oficial do Australian Open. Infelizmente ainda não vi nenhum jogo deste torneio. Na final o Fererer tem a vantagem de ter estado hoje a descansar, enquanto o Nadal teve um jogo desgastante de 5 horas. Mas como parece que o Nadal nunca rebenta fisicamente, acho que está tudo em aberto.

Olha, pus outra musica no blog, também se chama Forever. LoL. Depois muda-se se conseguirmos pôr a que tu querias.

Beijinhos