Saturday 10 January 2009

Quero fazer um boneco de neve!!!

Esta constipação não se vai embora...
Não houve um único dia desta semana que não tivesse pensado que devia ficar em casa a descansar em vez de ir trabalhar para a escola e apanhar frio pelo caminho. Se calhar, se tivesse decidido ficar em casa agora já estava melhor, mas pronto.
Tem-me custado imenso sair da cama, dói-me tudo, tenho uma soneira que nunca mais acaba, só me apetece ficar enroscadinha em cobertores a ouvir música e ler. Ou alternativamente, a dormir...

No entanto, do alto da minha estupidez não consigo deixar de olhar pela janela a ver se começa a nevar para poder ir lá para fora brincar com a neve.

Adoro ver nevar! É tão bonito! E depois fica tudo branquinho! Apetece respirar fundo e deixar o frio entrar pelo nariz dentro e ter aquela sensação de paz:) Que bom!

Um bm fim-de-semana para vocês! Divirtam-se muito e não se constipem!

1 comment:

Li said...

"deixar o frio entrar pelo nariz dentro e ter aquela sensação de paz"

Sensação de paz?? Ah deve ser porque ficas com o cerebero congelado, é isso de certeza! lol

Disseram que ia nevar aqui, mas eu ainda não vi nada. Snifff

Beijinhos, as melhoras e cuidado com o frio :) **