Saturday 18 April 2009

Já estive para escrever este post uma data de vezes e até já comecei a escrever mas depois apaguei. O então não apaguei e não me lembro, o que quer dizer que esta talvez não seja a primeira vez que leêm isto. Adiante...

Nunca se lembrem de comer e ver Anatomia de Grey ao mesmo tempo. Que isto de estar a comer esparguete à bolonhesa enquanto vemos cabelo empapado em sangue não é nada bom.
Seja qual for a comida, seja qual for o episódio, não comam enquanto vêm Anatomia de Grey.

Da minha parte, eu já estou imune. Já parei a série muitas vezes para poder acabar de comer em paz e hoje, pela primeira vez, consegui fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Mas era só uma salada, por isso se calhar não conta.

Adiante. Beijinhos a todos. Amanhã é Domingo. E a seguir a Domingo vem segunda. E quando segunda chegar, as férias acabam.
Só para saberem.

1 comment:

Li said...

Porque é que desde o post anterior a este os meus comentários são sempre os mesmos:

LOoooooooooooooooooooooooooL

Dito!

lolol