Sunday 5 April 2009

Nem acredito que estou a fazer isto...

Mas é verdade, ando a mandar currículos e cartas de apresentação para novos trabalhos. Assim do nada, fui ver trabalhos, como faço todos os dias. Mas desta vez apareceram uns que tinham mesmo boa cara e vai daí, actualizei o meu CV e pus-me a mandar coisas. Se aparecer alguma coisa melhor, mudo de escola, enquanto não aparecer nada de melhor, vou ficando por aqui.

Não sei se é de haver mais Sol no céu, mas a verdade é que a qualidade das aulas anda a aumentar. Os alunos andam mais mansos ( a maioria) e eu começo os meus dias muito mais bem disposta.

Mas vou mandando currrículos e um dia, vou encontrar um sítio bom para dar aulas. Entretanto, vou mas é disfrutar das minhas duas semaninhas de férias. :)

Hoje estive um bocado no parque ao pé da minha casa a brincar com o meu namorado lindo. Pena é que as cenas com que estávamos a jogar (talvez por terem custado pouco mais de uma libra) desfizeram-se todas.

Lição: se é para comprar brinquedos, não gastem só uma libra que eles depressa se estragam. LOL

Adiante, vou andando. Beijinhos a todos e tal:)

No comments: