Tuesday 5 May 2009

Ah, como eu gostava de ser como alguns professores que não têm problemas em mentir...
Quando têm um dia de aulas com turmas complicadas telefonam a avisar que estão com gripe ou que vomitaram durante a noite ou qualquer coisa assim do género. Depois no dia seguinte aparecem na escola sem problema absolutamente nenhum. Há professores que apanham bebedeiras domingo à noite e depois como estão de ressaca dizem que estão "indispostos".
Se eles já sabem que têm de ir dar aulas, não deviam beber no domingo à noite, né?

Basicamente, estou sem vontade ou energia para ir dar aulas e gostava de ter uma desculpa para ficar em casa.

Há bocado estava-me a doer um dente, mas agora passou. Ora bolas.

See you babes

PS-Candidatei-me a uma escola. Agora é saber se sou seleccionada para ir à entrevista. E nas próximas semanas vai ser uma festa a mandar candidaturas para tudo quanto é boa escola. Talvez alguma seja a minha futura escolinha:)

PPS- Hoje um aluno mandou uma cadeira pelo ar fora com a intenção de atingir outro miúdo mas falhou a pontaria. Foi pena.

No comments: