Wednesday 25 June 2008

De flauta em punho

Isto já me tinha acontecido há uns dias mas hoje assustei-me outra vez...
Estava muito bem descansada em casa quando ouço um barulho lá em baixo. Vou num instante à janela ver se tinha sido e carteiro e não vi ninguém. Se não era o carteiro, quem seria? :S
Pego na minha flauta, ligo o esticador de cabelo e saio do quarto que nem uma valente.
Se o ladrão me aparecer pela frente, dou-lhe uma traulitada com a flauta. Se isso não for suficiente, corro para o quarto e quando ele vier atrás de mim, espeto-lhe com o esticador de cabelo numa das orelhas (o esticador de cabelo fica MUITO quente quando está ligado).
Lá saí eu do quarto (não sem antes escutar atrás da porta) e quando vou a descer as escadas vi o correio. Alívio, muito alívio.

Questão: Como é que eu nunca vejo o carteiro? Ou ele vai embora a correr, ou então não sei!

No comments: