Thursday 12 June 2008

Jantar de despedida

Ontem foi o meu jantar de despedida da escola. Ainda ca estou ate amanha mas as noites ja estao ocupadas e entao teve de ser ontem.
Uma mesa cheia de pessoas que gosto imenso. Eu sabia que ia fazer amigos, mas nunca pensei que fosse assim.
As pessoas nesta escola sao todas tao simpaticas, tao prestaveis, sempre com um sorriso e sempre prontas a ajudar.
Estar na sala dos professores e quase como estar em casa entre familia. Nao sei explicar isto bem, mas durante este ano recebi muito apoio e quando fazia alguma coisa mal, nunca me reciminavam, em vez disso, apontavam-me sempre o caminho para a frente para ser melhor.
Ontem foi como se estivesse num grande jantar de familia e foi tao bom!

Na parte final do jantar eu e o Mr. Winnick fizemos truques de magia e correu super bem. Diverti-me imenso, o pessoal tambem gostou muito, foi mesmo, mesmo bom.

Recebi postalinhos de despedida e umas prendinhas super giras. Hoje ou depois tiro fotos e ponho aqui.

E muito estranho pensar que daqui a duas semanas vou estar noutra sala de professores que nao a desta escola. Vou ter um novo chefe de Matematica, novos colegas, tudo novo.
Vou comecar do zero. Relativamente aos alunos estou feliz por comecar do zero, quanto aos professores tenho pena de deixar os desta escola.

No comments: