Saturday 27 September 2008

Estou capaz de matar a minha chefe

Daqui a duas semanas os Year 7 vão ter teste. Tem alguma lógica que o que vá sair no teste seja aquilo que se andou a dar nas aulas, não tem?

Pois...

A minha chefe de departamento ficou responsável por elaborar os testes e ah e tal "basta seguir o esquema de trabalho e os alunos não vão ter problemas nenhuns", disse ela.

E eu hoje acordei bem cedo (para sábado 7h30 considera-se cedo, não se considera?) para preparar muitas aulinhas e como fiquei contentinha com as auas que preparei! A sério, estavam mesmo fixes. E assim como quem não quer a coisa, fui ver os testes que os meus meninos vão fazer para me certificar que tinha abrangido todos os tópicos.

Tópicos? Quais tópicos? Ah, aqueles do esquema de trabalho! Onde? Não vi nada...

Ou seja , aquela caramela preparou os testes com perguntas caídas do céu, perguntas de tópicos que só é para dar daqui a um mês (O TESTE É DAQUI A DUAS SEMANAS).

Dito noutras palavras, muito trabalhinho das últimas semanas não vai valer de NADA para o teste e tudo o que estive a fazer hoje de manhã é para se ignorar. Depois de horas de trabalho é como se não tivesse feito nada. Pelo menos, nada que interesse para o teste.

Mas quem é que me mandou a mim confiar na gaja? Da próxima vez, quando houver teste marcado e já elaborado por ela verifico as coisas antes de começar a trabalhar.

Que treta!

E vai daí, a modos que vou ter de preparar as aulas todas de novo. Gruuunnnffff!.......


Nota: Eu até gosto da minha chefe, a sério que gosto, mas ela de vez em quando é maluca da cabeça e eu diria até um bocado desorganizada... É um bocado triste dizer isto, mas de certa maneira começo a compreender alguns comentários que ouvi de certas pessoas. Parece que o departamento todo tem alguma coisa de má a dizer dela. Mas como pessoa acho que ela é super fixe (não tem no entanto termo de comparação com o meu chefinho do ano passado)

No comments: