Sunday 21 September 2008

Uma data de tempo depois...

Aqui estou eu! Ainda viva e muito contentinha!

A escolinha nova não tem nada a ver com a outra, é um milhão de vezes melhor,mais organizada, com alunos esforçados (quase todos) e bem-comportados (quase todos). Mas os que são mal comportados nesta escola são mais melhor comportados do que os bem comportados da outra escola. Isto fez algum sentido? Digamos que o pior desta escola é melhor que o melhor da outra escola.

Comecei as minhas aulas de natação a semana passada e vou começar amanha aulas de step. Um dia hei-de conseguir nadar como deve de ser!

E agora vou começar a procurar um sítio qualquer para dar aulas a adultos ou dar explicações à noite.

E durante este tempo que passou vi um homem a começar um fogo com dois paus. Foi uma cena mesmo à filme, ficámos todos de boca aberta a ver o fogo surgir. Foi genial!


E uma das coisas que mais gosto nos meus dias é sair de casa de manhã com a minha bicicleta e fazer o caminho até à escola. Costumo passar por um parque relativamente grande que tem um lago e ainda não houve uma única vez que passasse por lá e não visse algum esquilo. :)

No comments: