Wednesday 24 September 2008

Lembranças dos tempos livres na universidade

Houve uma altura em que quase sempre que tinha tempos livres (ou dito de outra maneira, faltava às aulas) na universidade, ia para a associação de estudantes com algumas pessoas jogar xadrez. Aprendi o básico do básico e até cheguei a jogar num clube em Portugal. Não sei jogar nada de jeito mas gosto bastante, mesmo estando quase sempre a perder. Vai daí e já tinha tido antes a ideia de ter um clube de xadrez na escola. Aliás, até cheguei a a jogar no clube de xadrez da escola onde fiz o estágio. Mas adiante!
Isto tudo para dizer que vou começar um clube de xadrez na minha escolinha nova e linda. (Já tinha dito que a minha escolinha nova é linda? Não?? Então, só para saberem, a minha escolinha nova é linda).
Vai daí e hoje fiz a minha primeira comunicação na reunião geral de professores. E vai daí e já tenho muita gente para jogar comigo. Eheheh. Claro que já sei que devo perder, mas não faz mal. :)

No comments: