Friday 26 September 2008

I will survive...

Ando semi-morta. Tenho tido imenso trabalho, tenho sempre alguma coisa para fazer. Quando penso que já despachei tudo aparece sempre mais qualquer coisa. Sinto-me uma taralhoca sempre a correr de um lado para o outro. É tirar fotocópias, é corrigir cadernos, é preparar e corrigir testes, é corrigir TPC's, é espremer mais um bocadinho a cabeça para tirar mais alguma ideia super gira para alguma aula. Estou de rastos! Acho que as alturas em que estou mais descansada são as aulas. O trabalho já está todo preparadinho e só tenho de fazer o que mais gosto. Não me preocupo com as aulas do dia seguinte ou com as detentions que vou ter depois da escola. Só tenho de me preocupar em fazer tudo o que planeei. Canja!

No entanto, apesar de andar mais que morta, estou muito feliz. E como diz o ditado "Em equipa que ganha não se mexe", eu também não vou mudar o que tenho feito. Posso continuar a ficar de rastos que não me importo. O importante é as aulas estarem a correr bem e os meus meninos estarem a aprender muito. :)

No comments: