Sunday 8 February 2009

Como é que é possível que pareça que foi ontem que soube que não havia escola e eu ia ter m fim-de-semana prolongado. Como é que é possível que já seja domingo à noite? Para onde foi o fim-de-semana? Para onde?

E porque é que a neve hoje está tão fraquinha? Até parece que está a fazer de propósito para eu amanhã ter de ir trabalhar... Ainda não percebeu que 4 dias sem trabalhar por causa da neve não é suficiente? Ainda tenho de passar mais tempo no sofá sem fazer nada até recuperar forças para aturar os meus miúdos. Por favor, mais um dia sem escola...

Que neve muito, muito, muito...
Que a escolinha esteja fechada amanhã outra vez...
Que eu tenha tempo para ler e ouvir música e tal...

Não me apetece nada ir trabalhar amanhã.

Só para vos chatear vou-vos dizer o que vou ensinar se houver aulas.

Plot straight line graphs (a duas turmas do 7ºano)
To solve simple equations using inverse operations ( a uma turma do 8º ano)
To investigate the gradient of parallel and perpendicular lines (a uma turma do 9ºano)

E pelo meio das aulas ainda vou ter uma hora com a minha mentora.

E agora vocês perguntam: preparaste as aulinhas muito bem? E eu respondo: Já não tenho paciência (ou motivação) para essas coisas.

No comments: