Monday 23 February 2009

Mini resumo da semaninha de férias

Aprendi a jogar poker ( mais ou menos)

Ajudei na creche da igreja dois dias da semana a tomar conta dos meninos pequeninos (e muito, muito ranhosos. Nunca usei tantos lenços de papel na vida por minuto)

Participei no "Food Around the World", um almoço feito na igreja no Domingo onde houve comida de diversos países. Como temos pessoas de mil e uma nacionalidades diferentes, houve muita variedade e estiveram muitas pessoas presentes. Foi super fixe! Estavam penduradas bandeiras de todas as nacionalidades representadas na igreja. E no meio delas todas estava lá a portuguesa:)

Começou-me a doer um dente... Socorro...

Participei num torneio de sueca organizado pelo restaurante português que há cá. Passei 7 horas a jogar. Por mim passaram uma bifana, um abatanado e quatro chás. E depois nessa noite sonhei a noite toda que estava a jogar...

Fui três vezes ao McDonalds numa semana. Geralmente a minha média é mais ou menos uma vez a cada dois meses. O Sundae caramel mata-me...

Nao trabalhei quase nada e agora tenho um MONTE de coisas para fazer.

Pintei um quadro (que claro está, parece ter sido pintado por um miúdo de 5 anos). O segundo vai correr melhor, espero.

Ah, participei num tormeio de poker via internet com mais 8 jogadores e GANHEI!! Pena que não havia prémio.

De resto, dormi muito, li muito, dormi mais um bocado, passeei, jantei com amigos e pouco mais.
Nem acredito que já passou..

(E há lá coisa melhor que voltar à escola e a primeira aula que se tem ser com a nossa turma preferida? Meninos mais lindos do meu coração:) )

1 comment:

A Professorinha said...

AH.... grandes férias... Eu das minhas só tenho a mostrar uma visita à Nazaré e uma voltiha, pequena, pela tese de mestrado... isso, descanso... muiiiito descanso... e muito House, Supernatural e Grey's Anatomy...