Thursday 2 July 2009

Coisas dos últimos dias

Hello!

Ora cá por Inglaterra está um calor que não se aguenta, até tive de ir comprar hoje uma ventoinha e tudo... Nem consigo dormir bem de noite, como costumava acontecer quando estava no meu forno, que dizer, quarto, na residência universitária. O bom tempo chama os patins, os patins chamam-me a mim e lá vou eu contentinha andar ( e cair) para o parque ao pé da minha casa:)
Qual a maior vantagem deste calor todo? Sem dúvida o facto que os alunos andam todos moles, nem sequer têm energia para se portarem mal:)

Mais novidades?
O meu carrinho pequenino verdinho que tinha há um ano foi à inspecção e bem, é melhor nem mencionar a lista de coisas que tinha de errado. Tendo em consideração que só custou 200 libras e me durou mais de um ano, até foi bem bom. E ainda consegui tê-lo vendido por 20 libras! LOL (Foi o dinheiro da ventoinha. É sempre giro trocar um carro por uma ventoinha)
Como este ano subi de nível, já não vou comprar um carreco que custe só 200 libras. No sábado em princípio fecho negócio para comprar um carro por 250. :P Desde que me dure um anito já fico contente:)

E portanto, voltei a andar de bicicleta para todo o lado! :) Já tinha saudades, e agora que o tempo está mesmo bom, sabe mesmo bem:)

E só faltam mais umas duas semanitas de aulas para ficar de férias ( trunquei, em vez de arredondar. Se arredondasse, teria de dizer três semanas, o que é deprimente).

E enfim, ainda tenho mais umas coisitas para falar, mas ainda não são decisivas, portanto ainda não conto:)
E como está muito calor tenho de ir ali para a frente da ventoinha.

Raio de país que não tem praia! :S

Divirtam-se muito, beijinhos e tal, see you babes:)

2 comments:

Li said...

Trocaste um carro cheio de problemas por uma ventoinha para o valor abrasador do Verão? Eu sempre soube que os matemáticos sabiam fazer bons negócios :P

E já estás quase por estes lados... :)

Beijocaaaas

Hugo Tavares said...

"Foi o dinheiro da ventoinha. É sempre giro trocar um carro por uma ventoinha"

Ahahah, lindo!