Tuesday 21 July 2009

A isto eu chamo azar

Ora eu, que preparo sempre aulas catitas e tenho sempre os alunos a trabalhar, cedi hoje pela primeira vez ao pedido de mostrar um filme (pela escola fora ja se deixou de trabalhar ha muito tempo, os professores so andam a mostrar filmes e tal).
La foi uma aluna buscar um filme a biblioteca e comecamos a ver.

E hoje, logo hoje, a meio da aula, um dos chefoes decide entrar na minha aula!

Eu, que por acaso ate sou boa a disfarcar estas coisas, nem me mexi. Achei que se ficasse atrapalhada ia dar mais cana. Assim fingi que era tudo normal. E agora, mesmo que ele venha mandar vir comigo mais tarde, como nao me mostrei culpada, posso fazer um sorriso inocente e dizer "Ah, nao se pode mostrar videos? Nao sabia... "

O que so por acaso, ate e verdade.

(Desculpem o mau escrever, mas os acentos portugueses nao abundam neste pc)

(Mais 4 aulas e estou de ferias:)

1 comment:

Li said...

E o chefão vai ficar por inglaterra e a professorinha Ana vem para o melhor país do mundo: Portugal!! lool

Quem é o azarado afinal??