Monday 20 July 2009

Como e que hei-de explicar isto?

Em Inglaterra mesmo que se tenham horas livres temos de estar na escola das oito e meia as tres.
Eu costumo aproveitar as horas livres para preparar aulas ou corrigir cadernos.
Mas esta e a ultima semana, as aulas ja estao todas preparadas e nao estou com paciencia para corrigir cadernos. Vai dai, passei as ultimas duas horas a apanhar sol e a ler um bom livro escondida no meu armario (que e daqueles onde se pode andar, cabem mesas e cadeiras e moveis e tudo).
Acho que foram duas horas muito "produtivas" tendo em consideracao que estive a trabalhar para o bronze.
Amanha tenho mais duas horas livres mas como nao sao de manhazinha, ja nao vou ter o Sol a fazer-me companhia. mas nao me queixo:)

Em menos de uma semana vou estar em Portugal e ninguem me vai arrancar da praia:)


Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

No comments: