Sunday 12 July 2009

Se ficar ausente por muito tempo é porque me mataram.
Sim, porque eu fui ameaçada de morte.
Depois de dar o aviso final a um aluno por causa do mau comportamento e de lhe dizer que teria de telefonar aos pais dele, o mesmo disse "Se fizer isso, mato-a. Sim, porque você vem sempre de bicicleta para a escola. Eu falo com os meus amigos e arranjamos um carro e apanhamo-la e matamo-la."

Fiz queixa dele e por minha causa apanhou 3 dias de suspensão. Algo me diz que na próxima aula ele não vai estar muito satisfeito comigo.

Ontem desviei-me do meu caminho normal de bicicleta que era para despistar caso alguém me estivesse a seguir.

Mas pronto, é só para saberem.

Faltam 10 dias para ir de férias!! :)

2 comments:

Li said...

Agora deixaste-me mesmo preocupada :| Espero que isso acabe bem bem rápido!!

David said...

Gaita!! Esse miúdo é um marginal em desenvolvimento. Ainda nós pensamos que a Inglaterra é mais evoluída. Mas fizeste bem! Nesses casos o melhor é não ter medo e fazer queixa, porque se esses miúdos se sentem imunes aos castigos, ainda fazem pior. Beijinhos... só falta um bocadinho assim [] para as férias em Portugal... está quase quase =)