Tuesday 10 March 2009

É bom saber estas coisas sobre a nossa escola...

Estava eu ontem na minha sala quando uma professora me pediu para usar a sala para ter dois alunos lá. Razão? Estavam a entrevistar candidatos para uma posição de professor de Geografia e não queriam os meninos a perturbar a aula.

Cambada de fingidos. É uma boa escola o caneco. Quando se vai a ver, escondem os problemas para parecerem bonitinhos.

Já para não falar que levaram os candidatos a fazer uma visita guiada pela escola onde evitaram de propósito certas salas por causa da balbúrdia que lá ia.

Não admira que quando eu fui à minha entrevista tenha ficado com uma boa imagem.

Coitado do/a professor/a que ontem caiu na armadilha onde eu também caí. Quando tiver de dar uma aula onde tem de ter os alunos todos, os bons e os maus, é que vai perceber do que esta escola é feita.

1 comment:

Hoje Amanhã said...

vender... vendidos e venderam-nos esse peixe