Tuesday 17 March 2009

Sol e pensamentos na manhã (título giro, hã??)

Tem estado solinho. Calor nem pensar, é claro. Mas tem havido solinho com fartura.
É bom. Muito bom.
São sete e cinco da manhã e eu a engonhar à frente do computador. É claramente um sinal que não quero ir para a escola. E novidades?
Toca de ir tomar banho e despachar-me.

Descobri uma coisa graças a uma amiga minha que anda a postar coisas que mostram como eu me sinto. Não devia ser tão boazinha como sou.
Eu fui feita para ser feliz, ingénua, saltitona, sorridente, amiga, brincalhona e por aí adiante. O meu estado natural é estar alegre. Mas parece que apareceu uma nuvem nestes últimos dois anos e estou infeliz ou frustrada a maior parte do tempo.
É tempo de mudar. Ainda não sei para quê ou para onde. Mas é definitivamente tempo de mudar. Não vale a pena fazer esforços além da minha força para ser uma pessoa que não sou.
Assim acabo por não ir a lado nenhum e ficar desanimada no caminho.
Acabo por não ajudar ninguém e acabo ferida.

Não sou eu que estou errada ao ser boazinha. É bom ser como eu sou. Eu gosto de ser como sou. Algo tem de mudar e não sou eu. Ou pelo menos, não a mudança que eu pensava.

Sei que é confuso, desculpem lá.
Mas saber que na minha primeira hora vou dar aulas ao R. e ao J. dá cabo do cérebro:(

Adiante!! A vida é boa, hoje o Sol até está a brilhar, por isso toca de pôr música enquanto se toma o pequeno-almoço e dançar e quase deitar o café para o chão!!!

2 comments:

Li said...

Sabes que mais? Tu tens toda a razão. Temos de ser como somos... Não somos nós que estamos erradas mas sim os outros. O mundo não seria muito melhor se todos fossemos "bonzinhos" e nos preocupassemos com os outros? Eu acho que sim... Infelizmente há é muita gente Burra por este mundo fora... muita, muita, muita...

Mas nós não somos :)

Eu tb gosto de ti assim... é por seres assim "feliz, ingénua, saltitona, sorridente, amiga, brincalhona e por aí adiante" que eu gosto tantoooo de ti!!

Beijinhooos e obrigada! :) ***

Li said...

Quando deres aulas ao R. e ao J. imagina-os com orelhinhas de coelho cor de rosinha a sair-lhes da cabeça... e com uma grandas dentolas! Pode ser que seja mais fácil lool