Tuesday 31 March 2009

Salada de frutas...

Morango - Gosto muito de morangos, são uma das minhas frutas preferidas. Hoje tive uma conversa muito boa com uma pessoa muito fixe. A conversa foi um morango.

Laranja - Odeio laranja nas saladas de fruta, odeio, odeio, odeio. Um bocadinho de sumo ainda vai, mas a laranja em si, odeio. A dor de ouvidos voltou em cheio. A dor de ouvidos é uma laranja.

Kiwi - Gosto mais ou menos. Ao princípio parece muito ácido, mas a maioria das vezes acabo por perceber que até está docinho. Esta semana tenho tido aulas que prometiam não ser grande coisa mas acabaram por ser uma surpresa. Quando pensei nelas não queria, mas agora quero mais. As aulas foram um kiwi.

Uvas - Gosto muito de uvas mas geralmente não na salada. Mas como excepção, como de vez em quando. Ontem, muito excepcionalmente, não queria que o Nadal ganhasse o jogo com o Frederico Gil. Mas ganhou. O jogo de ontem foi um excepção nos meus gostos. O jogo de ontem foi uma uva.

Bananas - Quando olho para as bananas meio a dar para o escuro numa salada de fruta nem apetece comer, mas depois quando provo, sabem tão bem!!! É como saber que se tem de dar aulas extra e não apetece nada, mas depois adoramos estar com os miúdos e passamos a melhor hora do dia. Saio de lá mais leve. E mesmo apesar de teoricamente não saber bem, sei que sabe sempre bem. Dar apoio ao João e companhia é uma banana.

Sementes da Laranja - Ainda pior que a laranja é ter de evitar as sementes. Hoje tive uma conversa com uma pessoa que tento evitar porque acho que ela é má para mim. A conversa foi uma semente de laranja.




Tenho outras frutas que gosto mais, mas que não ficam bem numa salada de frutas, sabem bem sozinhas.
Não merecem estar misturadas com outros afazeres do dia-a-dia.
Melancias. Suculentas, saborosas. Como ler um bom livro:)

Adiante, estou a ficar cada vez mais parva, já não digo coisa com coisa. Mas quem é que se lembra de fazer um post destes?

Por falar em coisas parvas, um dia destes estava a comer uma fruta qualquer e soube-me a nêsperas. Acho que era um kiwi. Estou a ficar doida de todo.

Mas fiquemos felizes, as férias são daqui a três dias! 2 semanas só para mim:) Sem reuniões nenhumas! Vantagens de dar aulas em Inglaterra:)

E não me lembro se já disse, mas já comprei a minha passagem para o Verão. Vou ficar mais de um m~es em Portugal! weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

1 comment:

Li said...

Este post é um morango... docinho, muito giro!! :)Beijoca