Tuesday 24 March 2009

Ok, isto não é bom.
Tenho uma observação na quinta-feira e vou dar uma aula de equações.
Já tinha tudo planeado na minha cabeça mas agora bloqueei.
Sentei-me ao computador para preparar o power-point e a fichinha com perguntas e não sei o que fazer. Assim de repente vieram-me mil ideias à cabeça e não sei quais escolher. Não sei que método ensinar. Existem dois que eu acho que são fixes, mas será que a pessoa que me vai observar vai achar o mesmo?

E aqui estou feita parva a olhar para o computador sem saber o que fazer.

Vou tentar fazer alguma coisa da vida, fui.

1 comment:

Li said...

Faz aquilo em que estiveres mais confortável a fazer... é da maneira que há menor probabilidade de errares ou algo correr mal. Eles devem avaliar o método mas também a tua postura e o teu à vontade.

Força nisso. Tu consegues!

Beijinhos