Tuesday 24 March 2009




E para desanuviar da hora e meia (mais coisa menos que coisa) que passei a corrigir cadernos (coisa odiosa, que em Portugal não teria de fazer), fui fazer um daqueles testes um bocado a dar para o rídiculo, de saber que personagem seria em que série.




Já tinha feito uma vez para Anatomia de Grey e calhou-me exactamente a mesma pessoa, por isso deve ser verdade :P




Agora vou fazer para os Friends.


************************************


Pronto, já está, parece que sou parecida com Phoebe. Eu concordo plenamente, pelo menos na parte do cantar. Nós as duas juntas partiamos tudo (verdadeiramente no mau sentido)




Vou começar a ensaiar... Smelly cat, smelly cat.... Lai, Lai, Lai, Lai, Lai, Lai!!!






1 comment:

David said...

Até que enfim, um post menos pessimista! Vamos lá a animar um bocadinho! =) Eu adorava a Phoebe, dos 6 personagens principais ela era a que mais me fazia rir! E concordo com o resultado do teste, acho que dá para encontrar algumas semelhanças entre tu e ela. Bom, espero que a fase de desanimo seja passageira e que, brevemente, te sintas de novo feliz com aquilo que fazes no teu dia-a-dia! Acredito que não seja fácil... mas é preciso renovar as forças, a esperança, os sonhos, para não nos deixarmos ir abaixo. Um beijinho e um sorriso =)