Monday 12 May 2008

Balanço do dia

-Um aluno atirou-me com uma maçã quando eu estava a passar num corredor. Não sei quem foi.
-Uma aluna puxou-me o cabelo. estava eu a andar pelo meio da sala e simplesmente puxam-me o cabelo. Fiquei completamente aparvalhada.
-Uma aluna decide cmer pastilha elástica e como estava ao pé de mim achou por bem fazer da minha cabeça o caixote do lixo e colocar lá o papelzinho.

Estes casos foram apresentados ao Senior Management Team e agora eles têm de lidar com isso.

Vamos a apostas.
Eu aposto que vão ter uma conversinha com os alunos e pronto. Tadinhos deles. Para quê serem excluídos ou terem de ter after-school detentions? Ainda ficavem traumatizados. Tadinhos.

E os professores continuam a ter de levar com este género de coisas dos alunos e não podem fazer nada.
Amanhã tenho de chegar lá e estar contentinha e preparar muitas fichinhas e trabalhar muito para miseráveis desta laia.

Estou farta desta escola. Já tinha dito?

No comments: