Thursday 29 May 2008

Deixei de ser Chicken!

Fui vários fins-de-semana a Londres ver actuações de rua, falei com imensos mágicos, malabaristas e afins.
Comprei truques novos.
Decidi como ia ser a minha actuação.
E sábado passado fui tentar a sério pela primeira vez. Estava a chover e não deu para fazer nada. Domingo voltei lá. Estava vento e foi a desculpa ideal para não fazer nada. Ontem voltei. Fiquei mais de cinco horas a passar a minha vez. Tive oportunidade de fazer umas 15 actuações e de cada vez que me levantava e me dirigia à mesa, acabava por voltar para trás e dizer ao Paul (o mágico que estava no mesmo sítio que eu) para ele fazer o espectáculo dele outra vez. Mais de 5 horas nisto.
Comecei a sentir-me super frustrada e decidi ir embora. Arrumei as minhas coisas todas, fui buscar a bicicleta e pus-me a caminho. O pessoal que lá estava comigo entretanto também decidiu ir embora. Estava eu já montada na bicicleta e pensei. "Mas que raio, sou tão cobarde que nem sequer arrisco uns dez minutos? Se fizer o espectáculo pequeno são apenas dez minutos. Mas sou assim tão chicken?" (nota:eu estava a pensar em inglês. É o que dá estar o dia todo só a falar inglês). (Ah, e quando eu digo chicken quer dizer ou muito falador ou muito cobarde.)
E deu-me uma coisinha má, tirei tudo de novo da bicicleta, montei a mesa de novo e fiquei de pé a ver as pessoas passarem. Duas raparigas que estavam lá perto a fazer balões e com quem eu tinha falado mais cedo vieram para ao pé de mim para me ajudar a reunir pessoas e de repente estavam aos berros "Who wants to see magic tricks?" E lá veio uma família e comecei a minha actuação apenas com 5 pessoas. Entretanto não sei bem como nem porquê já tinha mais de 20 à minha volta. :) Fiz a minha primeira actuação a sério!

Depois ainda fiz mais uma actuação e depois começou a chover e tive de me ir embora. Hoje volto lá. O meu objectivo para hoje é conseguir ganhar pelo menos o dinheiro que vou gastar no comboio. Sim,porque ir a Londres muitas vezes e não ganhar dinheiro nenhum fica caro.

Cá vou eu!! Desejem-me boa sorte! :)

No comments: