Sunday 11 May 2008

Diário das Aventuras Mágicas

Hoje fui a Londres tentar fazer magia de rua. O pessoal que estava lá foi muito simpático e não correu mal. Também não correu bem. Correu mais ou menos.

Recomendações a não esquecer:
-Da próxima vez levar uma roupa que dê a entender à multidão que estamos ali para fazer qualquer coisa de diferente, senão eles pensam que somos apenas mais uma pessoa a passear. (É a minha oportunidade de usar uma gravata!!)
-Arranjar um chapéu bem catita para as pessoas porem o dinheiro.
-Arranjar um apito ou qualquer coisa que faça barulho para chamar a atenção das pessoas.
-Delinear como deve ser a actuação, para sabermos exactamente como chamar a multidão e o que é que vamos dizer e quando.
-Colocar uma corda à volta para as pessoas perceberem onde devem ficar.


Por enquanto acho que estes passos são suficientes. Isto tem de ir lá passo a passo.
Estou muito contente por já ter dado o primeiro passo, estive em frente a uma mini-multidão de pessoas a fazer magia! :)

(Ah, e mesmo sem pedir, até recebi algum dinheiro! Não digo quanto que é para não gozarem comigo.)

No comments: