Friday 9 May 2008

Medo, muito medo..

No meu outro blog fiz um dia um post sobre aproveitar cada momento. Esse post veio na sequência de uma ida a um parque de diversões com os alunos e não ter aproveitado plenamente dia com eles. E prometi a mim mesma aproveitar ao máximo da próxima vez que tivesse a oportunidade de estar num parque de diversões com os meus alunos. Ah e tal, andar em tudo, não dizer que não, coisas assim.

Pois o dia chegou e é já amanhã.

E estou a ficar paralizada de medo. Porque uma coisa é ir a um parque de diversões acompanhar os alunos e pronto. Outra coisa é os alunos andarem a perguntar-nos há meses se vamos andar com eles nisto e naquilo e a gente dizer que sim. Portanto amanhã vai ser um dia divertido/horrível. Porque eu adoro/odeio andar em coisas que metem medo. A primeira vez é sempre horrível mas depois geralmente repito uma data de vezes e gosto.

Se depois de amanhã deixarem de haver posts é porque algures numa das "rides" tive um ataque de coração.

Sim, porque o meu medo nem é aquilo ir tudo parar ao chão. Eu confio que as coisas são seguras. Não confio é em mim para aguentar o coração cá dentro a trabalhar normalmente e tenho sempre medo de ter um ataque do coração. A sério.

No comments: