Friday 9 May 2008

Mas quando é que aprendo que a estupidez de certos alunos não tem limites?

Eu já tinha tido alunas a tentarem-se embebedar na minha aula e fiquei chocada.

Pensava que nada mais me podia chocar

Até ter tido a aula de substituição hoje e ter visto um aluno a snifar um rebuçado de mentol. Sim, leram bem e não, não me enganei. Estava a snifar um rebuçado de mentol.

Às tantas olho para uma mesa e vejo um pó branco espalhado na mesa. Vou até lá mas já é tarde demais, o miúdo já snifou aquilo. Havia no ar um cheiro intenso a mentol. O miúdo vai a cambalear até lá fora, senta-se na relva com ar aparvalhado, com olhos vermelhos e nariz branco (coberto de pó).
Eu com cara de parva.
"I think you should go to the medical room."
"Aaahhh. Yeahhh. Aaaaahhhh"
Disse mais umas coisitas sem sentido.

Conclusão, o gajo partiu um rebuçado em bocadinhos minúsculos e snifou porque acha muito giro doer-lhe a cabeça.

E a mim apetecia-me bater com a cabeça na porta de ver tanta estupidez.

Ai...

No comments: